21/04/2017

Look para o inverno

Olha meninas que look lindo para o inverno o inverno está chegando ,um look uma dica aí pra quem quer arrasar no inverno.

18/04/2017

Maionese matizado

Aêeee! Olha só quem chegouuu! Maionese Matizadora Liberada da linha #Todecacho. Como é que vivemos tanto tempo sem um produtinho desse, hein?! Ela veio para deixar os seus cachinhos e crespinhos ainda mais maravilhosos e com aquele loirão super platinado! Esse é realmente o matizador que você sempre sonhou! Mas o mais incrível mesmo é que não é sonho não! É pura realidade, miga. Essa belezinha vai matizar e ao mesmo tempo nutrir os seus cabelos como você nunca viu! Indicada para cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos em transição, loiros ou descoloridos. Viu só que maravilha? Um platinado divino para você sair arrasando por aí, meu amô! Aproveite porque a pré-venda começa hoje 12/04/2017 e acaba dia 25/04/2017. Os produtos começarão a ser entregues a partir do dia 26/04/2017. Em breve nas principais perfumarias e disponíveis AGORA mesmo na nossa loja online: http://www.lojadasalonline.com.br/maionese-matizadora-capilar-todecacho-a-verdadeira-matizacao-500g-p1057/

14/04/2017

Emportado

Super promoção por tempo limitado, Conjunto 3 peças apenas 40,00 e FRETE GRATIS,  compre aqui : https://goo.gl/VMxStv

06/04/2017

Dois anos de namoro

Venho por meio desta mensagem expressar toda a felicidade que eu estou sentindo em comemorar mais um aniversário de namoro! Muita felicidade, paz, segurança e plena satisfação nos acompanham desde que os nossos caminhos se cruzaram, você chegou em minha vida de uma forma especial.

Só tenho a certeza que veio como o sol, chega em todas as manhãs iluminando, embelezando e trazendo acima de tudo a esperança de uma vida melhor.

Desejo que o Senhor nos ilumine e nos conceda a bênção de continuarmos juntos e principalmente unidos e felizes.

Obrigado por estar sempre alegre e sorridente, por me dar carinho, por ser gentil e por me dar tantas alegrias.

O Senhor nos deu de presente um amor que nos fará sorrir para todo o sempre, você é uma estrela que chegou para iluminar o meu mundo, tornou-se imprescindível e indispensável para mim. Desde que eu conheci o valor de amar e ser amado, meus dias transcorrem com tamanha tranquilidade como se eu estivesse vivendo um sonho lindo, mas não é sonho, é uma maravilhosa realidade que desejo que dure para sempre.

Quero estar sempre na sua história e fazer você muito feliz.
Parabéns para nós.

01/04/2017

Lançamento

Aaaaaaah que alegria! Chegou quem estava faltando por aqui! A Linha de Transição Capilar #Todecacho! É de fazer parar o coraçãozinho das Transicats, fala sério! Além do Gel Creme {Do Meu Cabelo Cuido Eu!} que já existia, temos agora a linha completa com shampoo, condicionador e máscara. O shampoo, que dá aquela limpada maravilhosa sem agredir seus cabelinhos, que normalmente ficam fragilizados durante a transição, né!? Agora pensa em um desembaraço PERFEITO... pensou? Então, é com esse condicionador! Sério, de outro mundo! Super emoliência e fibra recuperada! Por fim, tem a máscara que é um verdadeiro resgate para os cabelos em transição, que precisam de um carinho toooodo especial, com muito mais hidratação e nutrição! Tudo isso, sem NUNCA esquecer que é tudo LIBERADÍSSIMO, viu miga!? É muito amor essa linha e mais ainda por vocês, nossas Transicats! Então bora se jogar nesses produtinhos! #ficacacheada #ficacrespa. Em breve nas principais perfumarias e disponíveis AGORA MESMO na nossa loja online: http://www.lojadasalonline.com.br/pesquisa/?p=28032017

unhas decoradas

Boa tarde

Olá gente estava sumida mas estou de volta gente com muitas novis tá Beijos rosi