30/03/2017

Rimel lindosss.

Que mulher não AMA um bom rímel? Para garantir cílios incríveis, nossa linha conta com as opções Ultra Volume, Definição + Volume, Real Definition e Infinity Extend. Ao mesmo tempo que você fica com cílios de boneca, nossas máscaras fortalecem, protegem e hidratam os fios.  #ZanphyOficial #MakeMeZanphy

23/03/2017

Risque

Chegou a hora do seu poder ser revelado! A coleção Risqué Mulher-Maravilha vem com seis cores para te deixar ainda mais poderosa e mostrar que existe uma heroína dentro de você. Fique ligada e #ReveleSeuPoder

Um look elegante 😙😙😙


Esse look tendência lindo pra sair pra qualquer lugar top ne gente .👍👍
Gente comente si achou lindo falem o que vocês acham.

Luxo

Não meninas esse é luxo mesmo né essa eu mi apaixonei essa top lindo essa é pra meninas que gosta de unhas decoradas  .

Outro top do momento

Que tal um rosa pra chamar atenção?! Aposte no cremoso 'Funk' <3 Unhas da Evelyn (Blog Esmaltei)

Água demaquilate

Uma maravilha de demaquilate deixa a pele idratada macia e sem oleosidade deixa a pele bem sequinha. Muito bom mesmo .😍😘😙😗

21/03/2017

Boa noite meus amores agora vou mimi amanhã tem mas fotos de decoração de unhas e look.

Meu perfume favorito da avon.

Lindo esse look simples

Pra um sinema gente e tudo ne.

Esmalte lindo

Mais um meninas lindo esse esmalte muito top agora pra lola pallosa

Coxinhas

Receita de Coxinha super fácil
Receita super facil e pratica de fazer  prepare agora!

[INGREDIENTES]
Massa:
3 copos de água
3 e 1/2 copos de farinha de trigo
2 tabletes de caldo de galinha
1/2 copo de óleo
2 dentes de alho bem batidos
Para empanar:
2 colheres de sopa de maizena misturada em 1/2 copo de água
Farinha de rosca
Recheio:
1 1/2 kg de peito de frango
1 caixinha de molho de tomate
3 dentes de alho batidos
Cheiro verde
5 colheres de óleo
Sal a gosto
Catupiry (opcional)

Si gostou dessa receita comente compartilhe beijoss.

18/03/2017

Óculos lindos

"Quer COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO?
você tem a oportunidade
de ser um REVENDEDOR da marca que mais cresce em todo
o Brasil. Vai ficar de fora?"
Informações através do WhatsApp (83)99611.8615

17/03/2017

Pantene

Olá gente olha esse produtos shampoo e condicionador super   ,recomendo já testei e maravilhoso gente deixa o cabelo super idratantes os fios mas firmes muito bom mesmo .

14/03/2017

Boa noite gente.☺

Louise Belle

Conjunto Bia, modelo exclusivo LB.
Acompanha cinto, valor 99,90.
Compre já o seu clicando aqui 👉👉https://www.louisebelle.com.br/Conjunto-Bia
Entregamos para todo Brasil, parcelamos em até 6x sem juros.
Venha para LB e apaixone-se.

07/03/2017

Vult

Tem #PromoVult na nossa semana da Mulher: na COMPRA de cada Blush Mosaico Vult GANHE 1 Batom Vult! Você vai conhecer um mosaico de delicadeza em tons que se completam para criar um efeito natural, bonito e com acabamento acetinado. São 3 opções de cores, para você escolher o seu blush ideal. Vem conferir: http://bit.ly/2mwrmkN <3<3<3

<3 Dica MaquiADORO: Os blushs tem ótima pigmentação, suas cores podem ser aplicadas juntinhas ou separadas, adequando intensidade e cor ao efeito que você desejar.

*O seu brinde será enviado em tom aleatório.
*Promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Boa tarde gente.

A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante. Saudade.. Tenha uma ótima noite! Beijinhos e até amanhã.

Avon

A Linha Encanto ganhou uma nova fragrância, a Encanto Surpreendente. Você vai se sentir, se achar e também vai valorizar cada detalhe que te faz única. Sinta na pele todo o seu poder!
Conheça a Linha Encanto .

unhas decoradas

Boa tarde

Olá gente estava sumida mas estou de volta gente com muitas novis tá Beijos rosi